Aos 10 anos, Enzo Rabelo surpreendeu ao comprovar que “filho de peixe, peixinho é” mesmo! O talento está no DNA do filho de Bruno, dupla de Marrone, que emplacou hits marcantes logo no início da carreira. Agora, com a voz amadurecendo aos 15 anos, o jovem aposta em um videoclipe repleto de efeitos especiais e tecnologia para mostrar a nova fase. “Meu mundo acabou” é a canção inédita que chega em todas as plataformas de áudio.

A composição de Enzo ao lado do irmão e do amigo Ronieli conta a história de uma desilusão amorosa ao ver o seu verdadeiro amor com outra pessoa. Além de compositor e intérprete, o cantor é o personagem principal no enredo do videoclipe que vê o “novo casal” em um restaurante e, logo, se transporta para um cenário de fim do mundo que reflete a dor de “ver ao vivo” a superação. O roteiro traz uma reviravolta quando o jovem bate na porta da amada na tentativa de recuperar o romance, com direito a final feliz e beijinho

"Meu pai sempre me apoiou, mas sempre deixou muito claro ser minha a escolha de seguir ou não com a carreira, nunca vendeu facilidade e alertou o quanto eu trabalharia, porque é uma profissão que exige muito. Definitivamente é o que eu quero para a minha vida", reflete Enzo Rabelo sobre a carreira.


#rariorubi #claudelopes70 #enzorabelo #meumundoacabou #enzorabelomeumundoacabou