Em seis meses, o projeto acumula quase 25 milhões de plays no Spotify

Com mais de 20 anos de carreira e comemorando sua primeira indicação ao Grammy Latino, o cantor e pastor Fernandinho traz a turnê do álbum “Único” ao Rio de Janeiro. O projeto foi lançado em abril de 2023 e já acumula quase 25 milhões de plays só no Spotify. Já no canal do cantor no YouTube, os vídeos do álbum somam quase 40 milhões de views.

- A repercussão do álbum “Único” tem sido muito boa. Estamos impressionados como as pessoas têm sido abençoadas pelas canções. A gente tem visto como a própria canção "Único" e as músicas mais agitadas, como "Os Que Confiam" e "Moisés", têm sido tão boas para as pessoas e estamos muito felizes com o que Deus tem feito. Muitas pessoas estão sendo tocadas pela simplicidade do Evangelho e sabendo que Jesus não é só uma opção, mas é a única opção para nos salvar do inferno e passar a eternidade ao lado do nosso Mestre - compartilha o cantor.

O show da turnê “Único” no Rio de Janeiro acontece no próximo dia 24 de outubro (terça-feira), a partir das 20h30, no palco do Qualistage, no Via Parque Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, 3000, na Barra da Tijuca.

Realizar o show no Qualistage tem um significado especial para Fernandinho, pois, em 2020, foi na casa de espetáculos que ele gravou o DVD “Santo”. Entretanto, por causa da pandemia do coronavírus, o cantor gravou o projeto sem a participação do público. Três anos depois, ele está com altas expectativas para esta apresentação.

- Quando fomos fazer uma visita técnica e entrei ali, voltou aquele filme de quando gravamos de portas fechadas na pandemia. Não posso dizer que foi um dia triste, mas foi um dia desafiador para nós. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, agora passou a pandemia e estamos de volta e vamos encher aquele lugar para a glória de Deus. Que toda a nossa apresentação possa reverter em louvor e adoração a Ele. Nós temos sempre a expectativa lá em cima e damos tudo de nós sem medirmos esforços. Vamos como um canhão! Estamos sempre pensando o que pode melhorar para trazermos uma sensação maravilhosa de tudo aquilo que vai ser exposto através dessas canções. É lindo quando vemos as mãos levantadas glorificando e dizendo "Único! Tu és o Único" - declara Fernandinho.

Gravado ao vivo na Igreja Mananciais, no Rio de Janeiro, o álbum “Único” tem 13 faixas produzidas por Fernandinho, Chrisanto Tinoco e Levi Miranda e conta com a participação da família do cantor: a esposa Paula Santos, que divide os vocais com Fernandinho em todas as músicas e faz o solo principal da faixa “A Quem Tenho Eu”; o filho Asafe T. Santos, que assume os vocais na canção “Não Há Outro Como Tu”; e a filha Mariah Santos, que é a intérprete de “Oh Profundidade”. Dentre as músicas do álbum, Fernandinho revela qual tem sido a sua atual trilha sonora.

- A música "Estou Procurando" mexe muito comigo todas as vezes que canto ou escuto. É uma declaração muito profunda. Na música, tem muitas declarações fortes e poderosas de Jesus mostrando a diferença de uma vida sem Ele e com Ele - afirma o artista.

Com forte repercussão nas plataformas digitais e também entre as igrejas, “Único” rendeu ainda a primeira indicação de Fernandinho ao Grammy Latino. Aos 50 anos, o cantor concorre na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e disputa o gramofone dourado com Aline Barros, Casa Worship, Eli Soares e Preto no Branco. O resultado será revelado na Espanha, no dia 16 de novembro.

- Fiquei muito feliz diante de todo o privilégio que Deus me dá e essa é mais uma oportunidade de agradecer por tudo que Ele tem feito. Nós saímos para semear a boa semente e a gente faz isso com toda nossa força e com todo o nosso coração e isso é um bônus. Uma alegria que Deus nos dá para revertemos isso para Ele porque sem Ele não haveria essa indicação - revela o cantor.

Iniciada em junho, em Porto Alegre, a turnê “Único” ainda vai passar por São Paulo, em novembro, e, se depender de Fernandinho, ela vai se estender até o próximo ano.

- Nós estamos estendendo esse álbum não só para esse ano, mas para o próximo ano também. Nós vamos estender para outras cidades e tudo isso vai ser informado através das nossas redes sociais. Essas turnês têm dado ênfase às músicas do álbum “Único”, mas sem deixar as canções antigas que marcaram a nossa vida. Então, chame seus amigos e sua família porque será uma noite única. De fato tem sido algo fantástico e podem ter certeza que nós damos o nosso máximo para fazermos tudo que está ao nosso alcance - declara Fernandinho.

Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor aproveita para adiantar o que o público pode esperar dos seus próximos projetos.

- São inúmeros os projetos que vêm à nossa cabeça todos os dias. Na Bíblia diz que “na multidão de conselhos há sabedoria”, então o primeiro estágio é colocar essas ideias para pessoas que nos cercam e que nos amam e diante de Deus para conseguirmos filtrar e saber a hora certa de Deus para fazermos esses projetos - finaliza o cantor.

A classificação etária para o show de Fernandinho no Qualistage é de 18 anos. Menores só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do  Qualistage - e uma das opções é o ingresso social, que oferece 50% de desconto na compra do ingresso na modalidade inteira para quem doar um agasalho ou 1 kg de alimento não perecível. Os agasalhos e alimentos arrecadados serão doados para a instituição Cristolândia.

SERVIÇO:
Turnê Único de Fernandinho no Rio de Janeiro
Local: Qualistage - Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)
Data: 24 de outubro (terça-feira)
Horário: 20h30
Classificação: 18 anos
Mais informações: AQUI

>> Instagram: @fernandinhoepaula


>> Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes70 #Fernandinho #Unico #FernandinhoUnico #GrammyLatino #QualistageRJ