Após a gravação em julho deste ano do seu primeiro DVD com músicas inéditas, Sebah Vieira promete agitar sua carreira lançando uma música por mês com diversas participações especiais.

Ator, cantor, produtor e empresário, Sebah Vieira não se intimida com as críticas e realiza diversos trabalhos com maestria. Inspirado na cantora Anitta, que além de cantora é uma grande empresaria gerenciando seus próprios trabalhos, o artista desenvolve diversas parcerias com empresas privadas para produzir seus lançamentos e projeta sua carreira para longo prazo.

Anitta para mim é uma inspiração, uma jovem empreendedora e admiro muito esta parte da personalidade dela. Eu mesmo sempre produzia projetos para outros artistas e acabava deixando os meus projetos na gaveta, depois que foquei no meu nome e na minha carreira os trabalhos vieram com força total” declara Sebah.

Sebah Vieira interpreta vários estilos musicais, axé, pop, forró, pisadinha entre outros, em suas canções que serão lançadas nos próximos meses, além disso realizará uma parceria com artistas internacionais com músicas em inglês e espanhol.

Estou feliz demais, estudando inglês e espanhol para poder ir além do que eu posso imaginar, acredito nos meus sonhos e mesmo sozinho, sem empresário e gravadora, venho desenvolvendo um trabalho grandioso e cheio de sutilezas” informa Sebah.

Com lançamento do DVD “Alegria” marcado para o próximo dia 14 de novembro de 2023 no CTN em SP ao lado da cantora Joelma, o artista promete muita alegria e diversão em seu novo show.

A sua primeira música em espanhol “Jeitinho Bandida ”será gravada em parceria com um artista mexicano e também está aperfeiçoando seu inglês para gravar uma nova versão da música de Michael Jackson. Além da música, Sebah voltará a atuar no cinema e no teatro e irá lançar em janeiro sua biografia em comemoração.


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi#ClaudeLopes70 #SebahVieira #JulianaMoretto #MolhandoOutroColchao