Dando continuidade ao projeto “Plural” que soma mais de 350 milhões de streams, Naiara Azevedo anuncia o lançamento de mais um single que promete ser grande destaque nas plataformas. “Namorar Não Vou” é a sétima faixa do audiovisual da cantora a ser recebida por seu público.

Composta por Matheus Costa, Eliabe Quexin, Lucas Ing, Felipe Viana e Matheus di Pádua, a música narra uma paixão avassaladora e unilateral, na qual o eu lírico quer entrar em um relacionamento, mas ouve do amado constantemente “namorar não vou” e, mesmo em meio a súplicas e declarações de amor, não cede em sua resolução.

A cada música que lançamos desse DVD, eu fico mais feliz. Ver a recepção da galera com as canções é muito especial, porque tudo foi feito com amor, e cada detalhe foi pensado para sair tudo perfeito. Espero que curtam a nova faixa também e se preparem porque ainda tem muita moda boa do jeitinho que amamos”, conta Naiara emocionada.

“Plural” contou com as participações de MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo, além dos milhares de espectadores que acompanharam a gravação deste projeto, que se consagra como o maior audiovisual da sertaneja. Com produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos, da Terra Produções, o novo projeto de Naiara Azevedo possui 10 faixas ao todo, das quais seis já são conhecidas e amadas pelo público, e “Namorar Não Vou”, sétima canção do DVD da artista, promete seguir os mesmos passos de suas antecessoras.


#RadioRubi #ClaudeLopes70 #NaiaraAzevedo #NamorarNaoVou #NaiaraAzevedoNamorarNaoVou