O Miss e Mister Brasil, criado em 17/11/1932 pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, que ao longo do tempo foi se modificando da versão de campeonatos de beleza, para o tradicional formato Miss e Mister, está neste ano de 2022 comemorando seus 90 anos de história.

Para comemorar esta data especial, no próximo dia 18 de dezembro às 19 horas, estará acontecendo um jantar no Villa Baruc em São Paulo, apenas para convidados, onde irá ser relembrado os melhores momentos deste tradicional e único concurso oficial do nosso país junto a Misses, Misteres, famosos, personalidades, imprensa, empresários e demais apoiadores da marca.

Nesta ocasião, também ocorrerá a eleição do homem e da mulher mais belos do país, a Miss Brasil 2022 e o Mister Brasil 2022, que irão assumir o reinado da Miss Brasil 2021 Elâine Souza, que foi a primeira indígena a ser Miss Brasil, e do Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz, que cumpriram um mandato maravilhoso repleto de conquistas e realizações. 

O concurso poderá ser acompanhado ao vivo através do canal do YouTube, youtube.com/missemisterbrasil , à partir das 20 horas.

Acompanhe o Miss e Mister Brasil pelo Instagram e saiba mais novidades: instagram.com/missemisterbrasil