Como cenário, um dos principais cartões postais do Brasil: o Farol da Barra, em Salvador. Como testemunha, uma legião de fãs. Para abençoar o primeiro DVD da carreira de Thiago Aquino, um time de peso marcou presença, e vale citar aí ninguém menos que Ivete Sangalo, Mari Fernandez, Léo Santana, Hungria, João Gomes e Paula Fernandes.

É com essa máxima que Thiago Aquino lança em todas as plataformas digitais e em seu canal do Youtube, seu feat com Ivete Sangalo, “Minha Condição”, a primeira música deste projeto que ele trata como sonho: “É como se a essência do Farol, criado para iluminar e orientar as embarcações, emanasse o meu desejo de conquistar um público além dos meus fiéis fãs baianos. É a realização de um grande sonho. Eu sempre fui um folião do Carnaval aqui em Salvador, e hoje, graças a Deus, gravei meu primeiro DVD neste lugar. Deus realizou meu desejo!"

Sobre a parceria com Ivete ele destaca:  “Não tem ninguém que simbolize melhor o nosso estado do que Veveta. É uma benção ter ela neste registro comigo”, afirma Thiago.

A música, composta por Breno Casagrande, Filipe Escandurras e Shylton Fernandes, é uma das mais esperadas deste trabalho audiovisual. Com letra divertida, a canção traz um bate-papo bem atual sobre os relacionamentos:


#RadioRubi #ClaudeLopes #ThiagoAquino #IveteSangalo #MinhaConexao #ThiagoAquino-e-IveteSangaloMinhaConexao