Roberta Sá convidou Zeca Pagodinho para um dueto na nova versão de "Pago Pra Ver", composição de Nelson Rufino e Toninho Geraes que a cantora lança como single. O samba, gravado pelo próprio Zeca em 2003, ao mesmo tempo em que narra as amarguras do doloroso fim de um grande amor, acena para uma possível volta por cima. A faixa anuncia o álbum "Sambasá", de Roberta Sá, programado para sair no dia 8 de dezembro nos aplicativos de música.

"O Zeca faz parte da minha vida há muito tempo e já estivemos em alguns projetos juntos, mas o dueto com ele só veio agora. Foi a oportunidade perfeita para receber essa bênção desse grande cantor, dessa grande figura brasileira", comemora Roberta.

Alaan Monteiro (cavaquinho); André Manhães (bateria); Bruno Gama (pandeiros e tamborim); Gabriel de Aquino (violão); Jéssica Araújo (tantan e ganzá); Kiko Horta (piano); João Rafael (baixo) e Thiaguinho Castro (surdo, repique de mão e reco-reco de madeira) se juntam às vozes de Roberta Sá e Zeca Pagodinho na gravação.

O single "Pago Pra Ver" é o quarto que a artista apresenta antes de liberar o álbum "Sambasá" na íntegra. Em 19 de agosto, a cantora lançou "Luz da Minha Vida" (Toninho Geraes / Chico Alves). No mês seguinte, dia 9, foi a vez de mostrar "Nossos Planos" (Fred Camacho / Leandro Fab / Carlos Caetano). "Sem Avisar" (Wanderley Monteiro) saiu nos aplicativos de música em 14 de outubro.


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #RobertaSa #ZecaPagodinho