Já está disponível nas plataformas de áudio o novo trabalho do cantor Lorin. O EP intitulado de “Silêncio” traz as faixas: 'Saudade Do Que A Gente Já Viveu', 'Loira', 'Sofrer em Dobro' e ‘Silêncio’, faixa título do compilado. OUÇA AQUI.

O jovem cantor cearense, dividiu este EP em baladas românticas e piseiro-romântico, surpreendendo com sua belíssima interpretação e um talento genuíno. As músicas com melodias e letras marcantes que narram situações corriqueiras. As canções tem no time de compositores: Gabriel BK, Playboy dos hits, Dj Cenoura, Leo Coutinho, Marcos Hiago, Léo Lima e Wagner Varzim.

Sobre Lorin
Sua carreira está praticamente no início, são apenas sete meses que resolveu cantar. Como todo início muitas dificuldades para saber que caminhos seguir, isso porque mais aparece obstáculos que ajuda, porém foi acreditando em seu potencial e fé em Deus que tudo começou a se encaixar, como a grande ajuda do amigo Ozair Carvalho, uma notoriedade no meio musical cearense que vendo o talento de Lorin resolveu abraçar a carreira dele e em pouco tempo o resultado já aflora.

Conheci o Ozair atrás do Wellington Castro, um compositor de Fortaleza-CE, o mesmo falou de mim para ele lá na A3 Entretenimento, daí então começamos a nós falar e hoje Ozair é além de amigo, um verdadeiro pai para mim, me apoia desde o primeiro momento que me conheceu, e logo na nossa primeira conversa já me mandou 2 música para eu gravar, mesmo não me conhecendo direito, e então começamos a trabalhar juntos, tenho muita gratidão e muito carinho por ele.” Comenta Lorin.

Nascido na cidade de Acarape-CE, Lorin, vem de berço cristão, sempre frequentou igreja evangélica onde aprendeu tocar bateria. Mas antes de encarar de vez a carreira musical desde muito novo trabalhava para ajudar seu pai, como embalador de supermercado, barbeiro, revendedor de perfume. “Já passei por várias situações que ajudaram a me tornar uma pessoa que sou hoje”. Disse.

Não imaginava que cantaria um dia!!! Desde sempre gostei do mundo musical, instrumentos, porém era um sonho distante. Meu primeiro show foi em uma galeteria na minha cidade, o proprietário do espaço me deu oportunidade pra divulgar o meu trabalho ali, e foi a partir daí que começou a aparecer vários outros shows.” Complementa Lorin.

EP “Silêncio”  OUÇA AQUI.

>>Instagram: @oficiallorin

>>Instagram: @rbmusicselo


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #CantorLorin #LorinEPSilencio #OzairCarvalho #RBMusicSelo