Toda a beleza do projeto “Todah 10 Anos em Israel” agora na voz e na interpretação marcante da cantora Sued Silva. A canção “Ele é", de autoria de Jonatas Fonseca, traz uma letra forte que mostra a pequenez humana ante a magnitude de Deus, além de enfatizar o quão dependentes somos dEle: “O que dizer de mim / Quem eu seria sem o seu amor / Ai de mim, que tão pequeno sou / Hoje eu sou herdeiro, mas não seria nada / Se não fosse o Senhor”, dizem os versos da canção.

Sued compartilha que a canção chegou até ela faltando duas semanas para a viagem em Israel, realizada no período de 13 a 23 de setembro de 2022: “Nós escutamos a música e, como se tratava de uma mensagem que desejávamos abordar por meio desse clipe, decidimos gravá-la. E, foi lindo! Essa canção era minha oração em forma de música.” A cantora baiana ainda acrescenta: “Por ter sido um clipe gravado na cidade onde Jesus andou, isso foi um testemunho para mim. Carregarei essa experiência todos os dias da minha vida. Só de pisar naquele lugar, foi algo muito marcante e, mais ainda, porque declaramos em Israel que Jesus é o nosso Senhor.”

A música “Ele é” faz parte do projeto “Todah 10 Anos em Israel”. O ano de 2022 marca os dez anos de existência de uma das maiores gravadoras do mercado gospel, a Todah Music. Durante o ano a gravadora realizou várias comemorações, as quais foram encerradas com a Caravana Todah Music em Israel. A viagem contou com 49 passageiros, todos ligados de alguma forma à gravadora: sócios, diretores da área de produção, áudio e vídeo e diversos cantores com suas famílias. A gravadora tem lançado vários clipes gravados na Terra Santa.

A gravação do áudio foi realizada no “Estúdio Charantola”, em Osasco (SP). A produção musical é de Tiago Oliveira. Direção de Vídeo, de Caio Fernandes e Amaral Alves. Finalização e Edição de Vídeo, de Caio Fernandes. Fotos, de Osmar Goulart. O projeto Gráfico é de Fábio Rickman. Gerente de Produção, Beto Rocha. Produção Geral, Todah Prod. Direção Geral, Alessandro Porfírio. Direção Executiva, Todah Music.

Sued Nascimento da Silva, casada com Ronnie Oliveira, é natural de Salvador (BA) e reside na cidade de Simões Filho (BA). Criada pela mãe e pelos avós, Sued foi sustentada por Deus em todo o tempo. Aos três anos, ela já cantava na congregação que frequentava. Deus foi aperfeiçoando o dom que lhe dera, e Sued crescia fiel ao Senhor, sempre envolvida com a igreja e a obra de Deus. Devido à pandemia do coronavírus, ela começou a postar na internet vídeos seus louvando ao Senhor. A repercussão foi surpreendente! Os vídeos gravados naquele quarto, onde tantas vezes chorou, proporcionaram-lhe muitas conquistas. Sued Silva é uma adoradora que vive por meio da fé.

Essa canção ressalta que não somos nada sem o Senhor, que Ele é a nossa força; aquele que nos guarda e nos guia. E que esta seja a minha e a sua oração, que o Senhor seja o centro da nossa vida e que nenhum mal prevaleça contra nós, porque o nosso Deus é o Todo-poderoso.” (Sued Silva)

Ouça “Ele é” nas: Plataformas Digitais


Siga Sued Silva nas Redes Sociais!
Instagram: @suedsilva
Facebook: www.facebook.com/sued.nascimento.587

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
@todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc
Telegram: https://t.me/todahmusic

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #SuedSilva #TodahMusic