No próximo domingo, dia 30 de outubro, o Arena Show SP, localizado no bairro da Bela Vista, promove o “Festival Forró Romântico In Sampa”, com apresentações de três grandes nomes do forró romântico do Brasil, com a banda Desejo de Menina, Marcelo & Rayane e Bonde do Brasil.

Arena Show SP, uma das mais badaladas casas de eventos da capital paulista, com localização privilegiada na região central de São Paulo, promove os mais diversos shows. O Evento terá dobradinha de dois dias, com promoção para quem comprar o ingresso antecipado para dia 30, (domingo), ganhas para o dia 31 (segunda-feira).

BANDA DESEJO DE MENINA
Formada em 2003, nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, logo tornou-se uma das mais reverenciadas e aplaudias bandas de forró romântico, conquistou uma legião de fãs em todo o país, principalmente por sua originalidade e qualidade musical inigualável. Detém dezenas de sucessos, e suas apresentações são sempre com lotação. Atualmente é comandada nos vocais pelos cantores Yara Tchê e Alessandro, seu canal oficial tem mais de 168 milhões de visualizações.

BANDA BONDE DO BRASIL
Surgiu em 2011 como o fenômeno Paraibano e mostrou que veio pra ficar. Trazendo um estilo jovem, com pegada totalmente romântica, logo figurou como uma das principais atrações forrozeiras nos grandes eventos, no norte, nordeste e sudeste. Comandada por Fernandes Rodrigues, Jonhson Souza, Rallyne Sousa, Gaby Lima, o grupo coleciona vários sucessos e apresentações memoráveis como em João pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Campina grande, Patos, Mossoró, Juazeiro do norte, Picos, Parnaíba, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente seus vídeos já visualizados por mais de 97 milhões.

MARCELO & RAYANE
Uma dupla de forró romântico, assim que são considerados Marcelo & Rayane, eles dão seguimento ao estilo quando comandavam a banda pernambucana Malla 100 Alça. Depois de longa bagagem diante da banda resolveram seguir em carreira juntos e formar uma nova atração forrozeira. No repertório integram além de canções já gravadas pela dupla, bem como sucessos que interpretavam na ex banda.


Serviço:
Festival Forró Romântico In Sampa
Desejo de Menina, Marcelo & Rayane e Bonde do Brasil
ARENA SHOW SP
Av. Nove de Julho, 1.100 - Bela Vista - São Paulo - SP
Ingressos Aqui

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ClickFato #ClaudeLopes #DesejoDeMenina #MarceloeRayane #BondeDoBrasil #FestivalForroRomanticoInSampa #ArenaShowSP