Zé Felipe já mostrou sua versatilidade, passeia livremente por vários ritmos. O cantor e a esposa Virgínia Fonseca protagonizam o clipe, roteirizado pela influenciadora digital. Afinal, Virgínia é especialista em produzir conteúdo. Gravado em Goiânia com direção de Levi Riera, com superprodução.

Além de protagonizar o videoclipe ao lado do marido, a influenciadora digital se aventurou no roteiro do projeto ao lado do diretor. Com fortes referências visuais que variam entre o pop e minimalista, o trabalho traduz o amadurecimento musical do cantor. Zé Felipe interpreta um homem abandonado por sua amada na casa em que viviam juntos. As lembranças levam ao desespero criando cópias imaginárias dela.

“Dessa vez, eu entrei no personagem mesmo, junto com a minha gata. No dia que a música surgiu, eu senti que “50 cópias” merecia uma produção daquelas e compartilhei com a Virginia, ela já foi logo imaginando a história do clipe e, quando a gente viu, estava pronto. Essa é só a primeira de uma sequência que vou lançar mensalmente até dezembro, cada uma com uma pegada diferente. Então, podem esperar mais duas pedradas!”, revela Zé Felipe.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #ZeFelipe #50Copias #ZeFelipe50Copias