O cenário não poderia ser mais especial para que a cantora Valesca Mayssa interpretasse de forma impactante a bela canção intitulada “Salmo 91”. O videoclipe foi gravado em Israel, nação considerada sagrada para os cristãos.

Salmo 91” reflete o que está descrito na Bíblia, uma canção de letra forte, a qual Valesca interpreta com maestria e intensidade o que a música pede. A mensagem é uma declaração de que “aquele que habita no esconderijo do altíssimo / À sombra do onipotente descansará / Direi do Senhor / Ele é o meu refúgio e fortaleza, confiarei / Deus não vai deixar o inimigo roubar minha paz”. E termina com os versos: “Não importa os dias de guerras / Quando eu tenho pra onde voltar / Tua presença é meu lar / Tua presença me basta”.

A música “Salmo 91” faz parte do projeto “Todah 10 Anos em Israel”. Isso porque o ano de 2022 marca os dez anos de existência da Todah, uma das maiores gravadoras do mercado gospel. Durante o ano a gravadora realizou várias comemorações, as quais foram encerradas com a Caravana Todah Music em Israel, realizada de 13 a 23 de setembro de 2022. A viagem contou com 49 passageiros, todos ligados de alguma forma à gravadora: sócios, diretores da área de produção, áudio e vídeo e diversos cantores com suas famílias.

A gravadora tem lançado vários clipes que foram gravados na Terra Santa. E agora chegou a vez do videoclipe “Salmo 91”. A composição é de autoria de Misaias Oliveira, que tem se destacado como um dos grandes compositores da atualidade.

Este é o primeiro projeto da cantora Valesca Mayssa no ano, e veio em grande estilo com essa gravação realizada em Israel. “Este é um projeto muito especial na minha carreira. Primeiro, porque é a primazia, o primeiro lançamento de uma canção minha neste ano. Até então, eu não havia lançado nenhuma canção. Segundo, por ter sido gravado em um local que eu tinha o sonho de conhecer: Israel. O clipe está lindo, a fotografia linda. Agradeço a Deus por ter me proporcionado viver esse momento tão ímpar na minha vida e ministério. Agradeço também à minha gravadora, Todah Music, por nos proporcionar esse tempo tão precioso na Terra Santa.”

Produção Musical, de Tiago Oliveira. Direção de Vídeo, de Caio Fernandes e Amaral Alves. Finalização e Edição de Vídeo, de Caio Fernandes. Fotos, de Osmar Goulart. Projeto Gráfico, de Fábio Rickman. Supervisão de Produção, de Bia Caprini. Gerente de Produção, Beto Rocha. Produção Geral, Todah Prod. Direção Geral, de Alessandro Porfírio. Direção Executiva, Todah Music.

Ouça nas  Plataforma Digital

>> Instagram: @valescamayssa
>> Facebook: Facebook.com/ValescaaMayssaOficial
>> YouTube: Youtube.com/ValescaMayssa

 

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
www.todah.com.br
YouTube:
Youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
@todahmusic
Facebook:
Facebook.com/todahmusicofc


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #ValescaMayssa #TodahMusic