Karllos Vianna, nascido na cidade de Tururu-CE, começou a cantar profissionalmente em 2020, mas nunca trabalhou sua imagem e nem teve empresários. Com seu estilo musical inconfundível, seu público cresceu muito rápido no meio da galera que gosta de som automotivo, o famoso “Paredão”.

Karllos Vianna já tem mais de 15 milhões de visualizações somados no YouTube, com regravações de sucesso como “Eu já tava bem” do Wesley Safadão com mais de 4 milhões de visualizações, regravou também a musica “Imaturidade” do Tarcísio do Acordeon e que já passa de 6 milhões de visualizações e regravou também a musica “Se eu fosse você” de Henrique e Juliano com mais de 5 milhões de visualizações, todas com seu estilo inconfundível e contagiante.


Com o sucesso atual Karllos Vianna fechou uma parceria com Daniel Macedo (sócio de Mari Fernandez), Hiago Nobre (compositor de vários sucessos de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e João Gomes) e o Panda (compositor da música “Coração cachorro”).
Atualmente Karllos Vianna lançou CD 62 para o público da música automotiva que já passa de 300 mil plays e 10 mil downloads no SuaMusica.

Sua nova musica “Cuida da tua vida” tem tudo para viralizar com o seu ritmo inconfundível. “O meu novo CD 62 é referente ao volume máximo do som automotivo, e veio para não deixar ninguém parado." diz Karllos Vianna”

@karllosviannaoficial
@danielmacedofc
@pandacomposer
@hiagonobre
@sidineiamador


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #KarllosVianna #MavicaAssessoria