Mc Chefin se transformou num grande fenômeno do trap nacional este ano. O rapaz com apenas 18 anos, já está fazendo história na música, como muito milhões de views, nas redes sociais e streamings. Ele se apresenta, neste sábado/13, no Campo Pedro, no Colégio, zona norte carioca. Mc Robinho também se apresenta, antes do brasileiro, que vem ganhando cada dia mais fama internacional. Os shows vão acontecer na festa Baile da Jamaica, o início está programado a partir das 22h, com término às 6h da manhã, isso mesmo, a festa vai até quase o amanhecer. Além dos MCs, vários DJs se apresentarão.

Chefin ultrapassou fronteiras do país, o astro internacional Ed Sheeran, que tem hits gravados com Beyoncé, Elton John, Justin Bieber e outros, convidou Natanael Cauã Almeida de Souza, Chefin, como ficou conhecido na cena de rap do Rio de 18 anos, para gravar seu projeto um remix de "2step". O convite faz parte de um projeto de Ed Sheeran de regravar a música com rappers em ascensão pelo mundo, como o australiano Budjerah, o francês Leto e o sueco 1.Cuz. Chefin se encaixou muito bem no perfil e o primeiro artista brasileiro e latino a gravar com o cantor inglês. Em poucos meses, virou um dos MCs mais ouvidos no Brasil, com hits como "212" e "Invejoso".

Seu primeiro álbum, “A Nova Era” com 09 faixas, em todas as plataformas digitais, ultrapassou mais de meio bilhão de streamings nas plataformas digitais, uma ascensão meteórica.  O artista lançou ainda o clipe da faixa, que leva o mesmo nome do álbum no canal da Mainstreet. O projeto chegou ao streaming tendo parceria de grandes nomes do segmento. Na sequência vêm às faixas, “Nova Era”, com ft., de Racovi & Bren; seguido de “O chamado”, com a participação do funkeiro Poze; “Plantou da Boca”, onde o trapper fala sobre as dificuldades até emplacar na música, aborda as negativas que recebeu de gravadoras e sua força para não desistir.

Dando sequência, “Tropa do Mais Novo" (Ft. Vulgo Fk); “Fxr ft Bin”, que aborda vários assuntos, dando resposta a haters, destacando, que seu foco é no trabalho. Nesta música ele reconhece que existem outros nomes que abriram espaço para a consolidação do hip hop no país. “Skatista”, sua primeira música falando de amor; com a participação do Mc Cabelinho, uma de suas referências. A sétima canção é “Toma Toma”, que também fala sobre sua vivência no trap. Chagamos ao “Passado”, em tom de agradecimento, Chefin manda uma mensagem aos fãs que o apoiam na sua trajetória. Finalizando o trabalho que já é sucesso, “Só Basta Crer”, uma das apostas do álbum. A faixa faz uma homenagem a um familiar querido e passa uma mensagem para todos aqueles que sonham com a carreira musical.

SERVIÇO:
Show com Mc Chefin e Mc Robinho
Data: - 13 de agosto – sábado – A partir das 22h
Endereço: Campo de Futebol - Rua Vitalino Ribeiro, S/Nº - Colégio
Camarotes (pelo whatsapp 981207813)
Vendas: - No local
- Pelo site: https://www.ingressocerto.com/baile-da-jamaica.
Etária: - 18 anos
Informações: - 21 981207813

#RadioRubi #ClaudeLopes #MCChefin #2Step #EdSheeran