Em collab com Paxxo e com a voz potente de Francine Môh, faixa é uma releitura de canção do grupo Sharon Jones & The Dap-Kings

Quem diria que uma internação em UTI poderia inspirar uma produção houseira super groovada, alegre e dançante? Pois "100 DAYS", nova produção de JAMM' em collab com Paxxo e vocais de Francine Môh, é a prova disso. Ouça aqui.

Lançada nesta sexta-feira (17) pela Massiva/ONErpm, a ideia da track surgiu em junho de 2021, quando o artista carioca passou um mês em uma unidade de tratamento intensivo por conta de complicações derivadas da infecção por covid-19, e chegou a ter 80% do pulmão acometido.

Em um daqueles árduos dias de batalha pela sobrevivência, JAMM' ouviu a irresistível canção "100 Days, 100 Nights", de Sharon Jones & The Dap-Kings, lançada em álbum homônimo em 2007. Inspirado pela pérola funky e soulful do grupo americano, decidiu fazer sua própria releitura.

"Foi ouvindo a versão original que ganhei motivação e ânimo para batalhar pela minha vida. Deitado na cama da UTI, só pensava em me curar e voltar ao estúdio para produzir esse remake", conta Fabio Almeida, o JAMM'.

Para isso, contou com a colaboração do produtor paraense baseado em São Paulo Paxxo, além da brilhante participação da cantora paulistana Francine Môh, que veio através de uma busca incessante por um vocal que honrasse a memória de Sharon Jones. Da ideia ao lançamento, o processo todo levou um ano.

"A Francine é vocalista de apoio do Jão, e vem se destacando não só pela voz poderosa, mas também pelo incrível carisma. O convite inicial foi feito em janeiro, mas a produção vem sendo aprimorada desde então, para achar a química perfeita para a mistura de R&B e house clássica", complementa Almeida.

Assim, além de homenagear Jones, falecida aos 60 anos em 2016, "100 DAYS" é, acima de tudo, uma celebração da própria vida.

Sobre JAMM'
Produtor musical, compositor, DJ e empresário brasileiro especializado em música eletrônica, Fabio Almeida é referência em remixes de artistas nacionais e internacionais. Em 2005, junto com o produtor Ian Duarte, fundou a gravadora Maxpop Music, responsável por produzir e lançar grandes sucessos da dance music brasileira como Kasino.

À época conhecido como Mister Jam, consolidou-se como um dos principais nomes da cena eletrônica e lançou inúmeros remixes oficiais de estrelas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, Gusttavo Lima, Luisa Sonza, Ludmilla, Jota Quest, Simply Red e Michael Bublé.

Em 2021, fundou o selo Massiva Club, cuja primeira track, "City Lights", em parceria com Lazy Bear, atingiu a marca de mais de um milhão de streams no Spotify. No segundo semestre, visando carreira internacional, relançou-se como JAMM’.

Sobre Paxxo
Natural de Belém do Pará, Paxxo é o novo representante do Norte do país na cena eletrônica. Influenciado pelas melodias e grooves fortes, já lançou por selos como Só Track Boa, Mustache Crew, Brazuca Records, Sleazy Deep e Deep Territory Records, em apenas um ano de projeto.

Sua faixa "Tonight", parceria com Lara Music, alcançou #69 no chart de future house do Beatport, enquanto o remix para o hit "Beggin'", da banda Maneskin, entrou na programação diária da rádio Energia 97.

Paxxo já se apresentou em casas conceituadas da noite paulistana, como Carat, High Line e Mahau, e no programa She DJs, também da Energia 97.

Sobre Francine Môh
A cantora paulistana faz uma fusão de estilos musicais, trazendo em sua voz a influência da black music.

Ao longo da carreira, apresentou-se em casas como Espaço das Américas, Citibank Hall, Audio Club, Vivo Rio, Tom Brasil e Palácio Tangará; e festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Mita, Planeta Atlântida e Coolritiba. 

Realizou shows em eventos para grandes empresas, como Lindt, Uber, Johnson & Johnson, Bradesco e Fiat, e apresentou-se como backing vocal de grandes nomes, como Jão, Mano Brown, Seu Jorge e Tony Tornado.

=> Ouça "Let Ü Go" aqui.

=> Instagram @misterjamoficial

=> Instagram @paxxomusic

=> Instagram @francinemoh

#RadioRubi #ClaudeLopes #Jamm #Paxxo #FrancineMoh #SharonJones #TheDapKings