A cantora e pastora Renallida Carvalho está muito feliz com o seu primeiro lançamento pela Todah Music. A canção “Reviravolta”, com produção musical do maestro, Regis Lins, e composição do renomado cantor Misaias Oliveira, já está no canal da cantora e tem toda a distribuição feita pela nova gravadora.

A mensagem da canção é de força e de fé. “O objetivo desta canção é tocar o coração de quem está enfrentado dias difíceis, que precisa de um ombro amigo, de alguém que lhe dê um abraço e palavras de ânimo. O significado desta canção para mim é muito forte, porque ela descreve exatamente tudo que eu passei; Deus tem falado comigo poderosamente! Quando a recebi do grande cantor Misaias Oliveira, foi mesmo uma resposta de Deus para mim.Reviravolta’ é a certeza de que Deus é o Deus que muda o tempo, a hora, a estação para honrar alguém; essa é a certeza”, explica Renallida.

Ela conta que, desde o momento em que recebeu Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida, há 19 anos, sentiu o desejo de ser cantora, para adorar ao meu Senhor e lhe dar o meu melhor. E mesmo antes de ter meu ministério reconhecido, quando apenas cantava em lives, já recebia testemunhos de pessoas me contando que foram abençoadas com as canções, que, por meio delas, conseguiam sair da depressão, da ansiedade; que conseguiam sentir Deus e que viam as canções como resposta do Senhor, como remédio para toda a situação que enfrentavam.”

A cantora e pastora Renallida deixa uma mensagem especial ao público sobre este lançamento: “A mensagem que eu deixo para todos vocês que vão ouvir a canção ‘Reviravolta’ e assistir ao clipe é que creiam que Deus é o Deus que muda situações e, no lugar da vergonha, Ele dá dupla honra! Ele é o Deus que honra, que muda situações, que muda nossa história. Que esta canção venha ser resposta do Senhor e alimento para alma de vocês, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre! Acredite, Ele ainda fará uma reviravolta e mudará a sua história para muito melhor.” (Renallida Carvalho). Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Reviravolta”: 


Acompanhe Renallida Carvalho nas Redes Sociais!

Instagram: @renallidaoficial
Facebook:
https://www.facebook.com/renalida.carvalho
YouTube:
https://www.youtube.com/c/RenallidaCarvalho

 Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #RenallidaCarvalho #RenallidaCarvalhoReviraVolta #TodahMusic #MavicaAssessoria