Jav Gama Neto, CEO da King Size Tour, trocou os palcos pelos bastidores e virou referência na cena hip-hop do Brasil. Jav Tavares Bastos Gama Neto, ou apenas Jav Gama Neto, certamente é uma das referências na produção de eventos de rap no Brasil. Aos 24 anos o empresário tem uma grande participação no desenvolvimento da cena do hip-hop, rap, principalmente no sul do país.

Nascido em Joinville e criado em Itajaí, Jav fundou em 2017 a King Size Tour, atualmente a empresa está sediada em Santa Catarina, vende shows e produz eventos em todo território nacional. Mesmo vivendo uma época atípica a média de shows mensais tem crescido, não só na região sul como também em diversas localidades do país.

King Size, já realizou eventos tendo como atrações artistas do nível nacional como: Mano Brown; MV Bill; Matuê, Djonga, Felipe Ret, Xamã, Haikaiss, Costa Gold, MC Caverinha e muitos outros nomes do rap e do funk.


O começo
A grande motivação de Jav Gama Neto, foi subir nos palcos e apresentar suas músicas para grande público. E focado nisso, com apensa 13 anos de idade, decidiu enveredar para a carreira artística, sua sagacidade logo o levou a gravar em um dos melhores estúdios de Florianópolis pelo produtor Duarte. Foi inclusive neste estúdio que Jav teve os primeiros contatos com nomes influentes do rap nacional como DJ CIA, Big da Godoy e Geleia (Guerrilheiros).

A caminhada não foi fácil, isso porque os produtores de eventos não lhe abriam portas, porém apontaram o caminho: “Porque você não produz as próprias festas?”. Então Jav, seguiu essa ideia: “Fui obrigado a ser o dono das festas para poder me apresentar” explica.

A aposta foi certeira, e seus eventos começaram a dar certo, o que chamou a atenção de outros contratantes e se interessaram a fazer parceria com Jav, para incluir no seu casting artistas de cidades vizinhas. Desta forma ganhou notoriedade e orgulha-se de ter aberto mais de 15 shows do Mautê, algumas apresentações do Mano Brown, entre outros grandes artistas em shows e baladas de boa parte das capitais brasileiras.


Retorno aos palcos
Consolidado, como um dos principais empresários do mercado de shows do rap nacional, Jav está priorizando o business, entretanto não abandonou sua carreira na música. “Me dividi entre a carreira musical e o empresariamento, ai a King Size Tour decolou, fato é que a priori tive que optar pela produção dos eventos”. Destaca Jav.

A frente da King Size, acompanhamos a guinada de artistas como Orochi, Teto, Matuê e Xamã, e vimos aumentarem gradativamente os dígitos dos cachês. “Fico feliz por ter contribuído com essa evolução, aprendi muitos com estes artistas de sucesso. Fizemos parte da valorização da cena de Santa Catarina e do Brasil. Então preferi continuar trabalhando assim em prol destes resultados” pontuou Jav.

Comandada por Jav e Big da Godoy, a King Size, levou um dos melhores shows para a praia de Santa Catarina, dois grandes nomes da renovação do rap nacional, Teto e Sidoka. Ainda trouxe para o litoral catarinense: Xamã; Matuê, Pedro Qualy, Filipe Ret, Dfideliz, Poze do Rodo, Caverinha, Dj Cia e Dj Kalfani, Predella, MD Chefe e Domlaike.

Durante o carnaval, a King Size Tour, Jav Tavares Bastos e Big da Godoy, apoio da Teey, Azideia Podcast e Young Monster, promovem no Galera’s Beach Bar, na Praia Brava no dia 25 de fevereiro, em Itajaí-SC, o evento que reuniu: Teto e Sidoka, Dj Cia, Dj Kalfani, Big da Godoy e o próprio Jav Gama Neto. Dois dias depois do King Size Festival, a King Size também terá show com Mano Brown, no próximo domingo (24), na VIP Station, antiga Nitro Night, na Zona Sul de São Paulo.


@javgamaneto

@kingslze

#ClickFato #ClaudeLopes #JavGamaNeto #KingSizeTour #BigDaGodoy #GalerasBeachBar #MavicaAssessoria