Clube de Campinas abrirá suas portas em quatro datas no mês

Com a volta das noites memoráveis com trocas e conexões ao vivo nas pistas de dança, nada melhor do que quatro festas num só mês em um dos clubes mais importantes do Brasil. É o que a galera de Campinas e região vai ter no CAOS neste mês de abril — quatro rolês bem variados, que vão da MPB à house, capitaneados pelos DJs Victor Lou, PAWSA e Kolombo e pelo grupo Gilsons. Se liga:

Dia 08: Festa Dale! com Victor Lou
Festa já tradicional da casa, a Dale! desta sexta (09) foi pensada sob medida para os fãs de desande. O headliner é o goiano Victor Lou, um dos principais expoentes do estilo que vem conquistando o Brasil há mais de dois anos.
Ao lado dele, dois nomes que também estão em alta nas pistas de dança do país — Mocchak e RDT — fecham o time desta edição.

Serviço:
Dale! apresenta Victor Lou, Mochakk e RDT
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Victor Lou, Mochakk e RDT
Data: 08/04 (sexta-feira) - a partir das 22h
Ingressos: Esgotados

Dia 09: Festa Nervosa com show dos Gilsons
Quem conhece sabe que não é só de house e techno que vive o CAOS. O clube campineiro também tem o costume de abrir as suas portas para eventos de hip-hop, música brasileira e outros gêneros — e é o que vai acontecer na noite deste sábado (09), com um show da turnê do álbum de estreia dos Gilsons, "Pra Gente Acordar", lançado em fevereiro.

Prevista para começar às 22h, a apresentação do trio formado pelo filho e netos de Gilberto Gil faz parte de mais uma edição da Nervosa — festa itinerante com quase uma década de existência, especializada em ritmos e grooves brazucas, que já passou algumas vezes pela casa noturna.

Antes, a partir das 20h, e depois do espetáculo, haverá a discotecagem do residente da festa, o DJ Lucas Barata. E da meia-noite até o sol raiar, tem a After Nervosa, pra geral cair na pista (a festa poderá ser acessada a partir do ingresso do show e também por um ticket avulso mais barato, chamado "Partiu After").

Serviço:
Clube CAOS e festa Nervosa apresentam Os Gilsons – Turnê de lançamento do disco "Pra Gente Acordar" + After Nervosa
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Gilsons e DJ Lucas Barata
Data: 09/04 (sábado) - a partir das 20h
Ingressos:

Dia 14: Noite com PAWSA
Numa quinta-feira, véspera do feriado de Páscoa, o CAOS recebe pela segunda vez PAWSA, conceituado DJ britânico conhecido mundialmente pelo seu tech house com pitadas de minimal, deep tech e boogie.

Ao lado do boss da Solid Grooves, formam o lineup o DJ Albuquerque e os duos From House To Disco e TouchTalk — ou seja, trata-se de uma noite que promete ainda outras variações houseiras, como nu disco, deep house e indie dance.

A dica da produção é não bobear na hora de comprar o ingresso, porque na última passagem de PAWSA no clube, lá em 2020, eles esgotaram rapidinho (e o primeiro lote já acabou).

Serviço:
CAOS apresenta PAWSA
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: PAWSA, Albuquerque, From House To Disco e TouchTalk
Data: 14/04 (quinta-feira, véspera de feriado) - a partir das 22h
Ingressos:

 

Dia 30: Dale! com Kolombo
Fechando o mês, mais uma Dale!, que retorna trazendo o belga mais querido do Brasil: Kolombo — outra atração internacional que também está de volta ao CAOS, depois de ter debutado na casa em 2019.

O lineup completo será revelado em breve.

Serviço:
Dale! apresenta Kolombo
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Kolombo e mais a confirmar
Data: 30/04 (sábado) - a partir das 20h
Ingressos:

Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de groves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

#RadioRubi #ClaudeLopes #MavicaAssessoria #VictorLou #Gilsons, PAWSAeKolongo #CAOS