Pioneiros no cenário da música eletrônica, Chemical Surf foi confirmado mais uma vez nos palcos do Lollapalooza, levando hits autorais para um dos principais festivais do mundo.

Pela quarta vez como headliners, os irmãos e produtores são os únicos brasileiros a participarem em tantas edições do evento e tocarão no palco Perry’s dia 26 de março, sábado, “Temos a experiência de saber na prática que o Lolla é um dos festivais mais legais de se apresentar, mas a ansiedade tá batendo como se fosse nossa primeira vez! Ainda mais nesse período pós pandemia”, contam.

Depois de turnês internacionais representando a música eletrônica brasileira pelo globo, a dupla volta ao Brasil trazendo ainda mais influências e colaborações com artistas de peso para seu portfólio. A maturidade sonora de Chemical Surf é notável em cada track tocada, o que se consolida com o seu retorno ao Lollapalooza. Não é atoa que também foram escalados para o Tomorrowland da Bélgica neste ano.

Com presença em seis países, o Lollapalooza Brasil será sediado no Autódromo de Interlagos em São Paulo. A edição deste ano, que foi adiada em 2020 e 2021 devido às medidas de restrição do COVID-19, retornará com um line-up caprichado de mais de 70 atrações nacionais e internacionais. Em 2019, na última edição do evento, Hugo e Lucas Sanches lançaram oficialmente no festival o projeto ChemicalDogz com os brasileiros DubDogz, um b2b especial que fez sucesso com os fãs e se desdobrou em diversas outras performances. 

Ainda bem que o evento contará com áreas de descanso distribuídas pelo Autódromo, porque os DJs garantem tocar muitos lançamentos e, óbvio, músicas já conhecidas como 
“Feeling Good” e a dançante “I Wanna Do” que irão deixar todos em êxtase. Haja redes, balanços e muita sombra para recuperar o público depois desta apresentação.

A dupla também reforça a importância da iniciativa do festival em apoiar ONGS e neutralizar a emissão de gases de efeito estufa, “É um baita exemplo para que outros festivais também se interessem por causas tão urgentes”. Para prestigiar o Chemical Surf em mais um show histórico, basta garantir sua pulseira no site oficial do Lollapalooza.


#ToNaMidia #ClaudeLopes #CremicalSurf #Lollapalooza #MavicaAssessoria