Lançada nesta sexta-feira, "HEAVEN 天国" promete honrar o sucesso de "City Lights", colaboração anterior entre o brasileiro JAMM e Lazy Bear

Depois de estourarem com "City Lights", JAMM' e Lazy Bear somaram forças novamente. Agora reforçados pelo talento do produtor paulistano Balma, a dupla lança nesta sexta (18) a track "HEAVEN 天国", via Massiva/ONErpm. Ouça aqui.

O novo single traz um caldeirão de referências — de house melódica e indie dance aos animes/mangás japoneses, passando por new wave, indie rock e The Beatles —, e promete honrar o sucesso da primeira collab, que bateu mais de um 1,2 milhão de streams no Spotify.

"A track vem carregada com uma identidade visual que é uma carta de amor à cultura pop japonesa. Não por acaso, a palavra japonesa "Tengoku" (天国, paraíso em japonês) está escrita no nome", revela Fabio Almeida de Oliveira, DJ e produtor carioca com uma longa trajetória de muito sucesso no Brasil como Mister Jam, e que desde o final do ano passado, assina como JAMM'.

"Esta foi uma música produzida a seis mãos. O embrião veio do Balma, passou por ajustes e eu inseri alguns sintetizadores, efeitos e gravei os vocais. O último estágio passou pelo Lazy Bear, que deu seu toque e uma lapidada final", continua o proprietário do selo Massiva, que recentemente tornou-se um braço eletrônico da famosa distribuidora ONErpm.

Criação do designer Doni Borba, a arte da capa (que você pode ver acima) mostra um pouco dessa influência nipônica, mas não para por aí. Os DJs prometem ainda um videoclipe todo especial para abril, acrescentando um toque urbano cyberpunk que tem tudo a ver não só com a cultura pop japonesa, como também com a capital paulista, que é a casa dos três artistas.

"O videoclipe vai trazer um universo de DJs ciborgues e humanos, em uma São Paulo do futuro em busca de redenção, lutando para escapar de sua realidade e chegar em um metaverso utópico chamado 'HEAVEN'", finaliza Fabio.


Sobre JAMM'
Produtor musical, compositor, DJ e empresário brasileiro especializado em música eletrônica, Fabio Almeida é referência em remixes de artistas nacionais e internacionais. Em 2005, junto com o produtor Ian Duarte, fundou a gravadora Maxpop Music, responsável por produzir e lançar grandes sucessos da dance music brasileira como Kasino. 

À época conhecido como Mister Jam, consolidou-se como um dos principais nomes da cena eletrônica e lançou inúmeros remixes oficiais de estrelas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, Gusttavo Lima, Luisa Sonza, Ludmilla, Jota Quest, Simply Red e Michael Bublé. 

Em 2021, "City Lights", em parceria com Lazy Bear, foi a primeira track do seu selo Massiva Club, atingindo a marca de mais de um milhão de streams no Spotify. No segundo semestre, visando carreira internacional, relançou-se como JAMM’.


Sobre Lazy Bear
Criado pelo carismático DJ e produtor musical Gustavo Assis no final de 2015, o projeto Lazy Bear obteve uma rápida ascensão na cena eletrônica brasileira, fazendo-se presente nos principais festivais do país e roubando a cena desde então.

Com remixes para artistas de renome internacional como Dimitri Vegas e Like Mike, além de diversas parcerias de sucesso ao lado de Vintage Culture, chamou a atenção de grandes nomes nacionais e internacionais, como DJ Tiësto, Martin Garrix, Alok, Cat Dealers e Dubdogz.

Lazy Bear transporta o público para uma viagem pela house music com grooves marcantes e energéticos, do mainstream ao underground.


Sobre Balma
Carlos Ricardo Balma é o nome por trás do projeto Balma. O mineiro de 22 anos começou a se interessar pela música eletrônica aos 16. Desde então, ele vive para a sua paixão: a música eletrônica. 

Com lançamentos por Warner, Sony Music e Reven Beats, o astro em ascensão está começando a ser reconhecido nas Américas por seu estilo único. Com uma sonoridade muito peculiar, suas produções são marcadas por melodias marcantes e influências de techno e electro, com um toque de vibes indie pop. Essa combinação faz com que suas faixas sejam muito poderosas, emocionais e dançantes. 

Ouça "HEAVEN 天国" aqui.

Instagram @misterjamoficial

Instagram @lazybearmusic

Instagram @kakabalma


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #Jamm #LazyBear #Balma #IndieRock #MavicaAssessoria