Usando uma cabeça de urso, inspirado no urso Ted do filme de humor ácido, o catarinense de Imbituba, Heliton Caetano Vieira, dar vida ao DJ Teddy. A ideia foi criar um personagem que destacasse, chamasse mesmo atenção e fosse misterioso. Mas como fazer isso, haja vista que Heliton é deficiente e usa próteses? Então, DJ Teddy permanecia o tempo inteiro com sua máscara (cabeça de urso), e calças compridas, logo tornou-se uma atração peculiar na região.

Foi assim que surgiu as oportunidades, e uma das primeiras casas a abrir as portas foi o ‘Bicão Beer’, onde ‘DJ Teddy’ pode mostrar seu conceito inovador, no Brasil como projeto Open Format, que traz a ideia de DJs mascarados.


O melhor da House Music e suas vertentes, as tracks mais dançantes do funk são clichês em seu repertório, embora fique atento a observar o que a pista está pedindo, garantindo assim uma balada bem divertida.

Contudo, tornou-se um nome badalado, e procurado para se apresentar em festas temáticas, pois o visual e presença de palco emoldura com maestria a decoração de qualquer evento. Recentemente DJ Teddy participou do clipe da música “Ousadia do Verão” de Lboy e MK, o videoclipe foi lançado no canal KondZilla, a maior referência em funk do país.


Sobre DJ Teddy
Heliton Caetano Vieira, o DJ Teddy, nasceu com má́ formação congênita nas pernas tendo que amputar as mesmas. Aos quatro anos começou a usar próteses. Em 2010, iniciou sua trajetória como DJ, inicialmente tocando em festas de debutantes. Das festas de aniversários ganhou notoriedade passando a tocar em baladas badaladas da região em Santa Catarina.

@djteddyoficial/




#RadioRubi #ClaudeLopes #DJTeddy #MavicaAssessoria #ImbitubaSC #Kondzilla #Lboy #MK #OusadiaDoVerao