“Um artista vivendo o vazio em seu universo singular que é o palco, buscando em cada apresentação o tal conceito que muda ideias, sentimentos, que transforma essa expressão do vazio quando o amor resolve fechar as nossas cortinas”, explica Guizé sobre o conceito do clipe.

Gravado no Espaço dos Parlapatões em São Paulo, o vídeo tem direção de Regis Trovão, edição de João Fabio Cabral, iluminação de Reynaldo Thomaz e assistência de produção e direção de André Gieswein.  “O público pode esperar uma versão apaixonada da música do Cartola dialogando com a dificuldade de se comunicar e fazer arte genuína hoje em dia”, conta o cantor.

“Peito Vazio” faz parte do álbum “à deriva” de Sergio Guizé, que já está disponível completo nas plataformas. Os músicos Jorge Bittar (Surf Sessions), Renato Azambuja (Surf Sessions), André Gieswein (Tio Che), Paulo Verissimo (Distintos Filhos), Kiko Peres (Natiruts), Deniel Moraes, Robenita e Loyd (Back vocals), Diego Basanelli (violão) e Salvador Guizé (piano) são os grandes nomes que fazem parte desse projeto que o artista considera como “música para o mundo”.



#RadioRubi #ClaudeLopes #SergioGuinze #PeitoVazio #EspacoDosParlapatoes