Com os pés na porta, é assim que Marginal Padrão cumpre a promessa e chega com um dos álbuns mais aguardados do trap de 2022. Intitulado de “Le Chumin du Roi”, disponível nas Plataformas Digitais (Ouça Aqui), traz nove canções: Um99Zero, Detalhes, Filhos do Rei, Iris, Dunga, Perto de Mim, Le Chumim du Roi, Paris e Crônicas de Um Rei Pirata, que o artista do bairro da Brasilândia apresenta.

Marginal Padrão, conquistou as ruas com sua poesia contundente e ritmo forte, tendo a Brasilândia como palco onde premeditor em 1990. Virou voz da revolução logo no seu primeiro single “Sintema Coagido” e teve a faixa “Click” como hit entre os jovens, e “Ainda Sigo na Batida” era uma luz no fim do túnel, algo que transpassava a barreira do bem e do mal com a poesia que tocava a alma. A revolta dos mais jovens sempre foi algo lindo de cantar.


As ruas ansiavam sua volta, e ‘Le Chumin du Roi’ ou Caminho do Rei, atemporal, consegue ser romântico e violência ao mesmo tempo, com aquela mistura poética que os jovens precisam.

Ouça Aqui
https://api.imusics.com/marginalpadrao/le-chumin-du-roi

Siga  @marginalpadrao/


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #MarginalPadrao #LeChuminDuRoi #Trap